Atendimento Domiciliar feito pelo Fisioterapeuta em Curitiba

A Fisioterapia Domiciliar vem tendo um grande crescimento dentro da população, em função das grandes vantagens oferecidas.
A fisioterapia domiciliar é uma modalidade da fisioterapia onde o terapeuta vai na casa do paciente para prestar serviço, sem que o paciente precise se deslocar de sua casa. Oferece ao paciente maior comodidade, flexibilidade de horário e uma maior afinidade com o fisioterapeuta. Sendo o meu trabalho personalizado e individualizado vou observar as reais dificuldades e necessidades do paciente idoso em suas atividades de vida diária e criar um programa de reabilitação para que sua recuperação seja eficaz, dentro das reais possibilidades de cada indivíduo tratado.  


 Os pontos positivos da fisioterapia domiciliar são:

-O conforto do paciente ser atendido em sua própria casa.
-A pessoa que vai solicitar este tipo de serviço não vai precisar se preocupar com o o horário, pois o fisioterapeuta vai agendar um horário, e se caso for necesssaŕio nao vai ter interrupção da fisioterapia - variedade de horários.
-Maior comodidade e facilidade para aquele paciente que é dependente de outras pessoas ou mesmo aquele idoso independente, e apresenta alguma dificuldade de locomoção para ir a uma clínica.
-Atendimento personalizado e individualizado, onde o paciente vai ter toda atenção exclusiva. Permiti aos familiares que acompanhem o tratamento e a evolução do paciente.
-O fisioterapeuta pode orientar o familiar, o próprio idoso e cuidador como deve ser o ambiente seguro de sua casa.
-Com este serviço em casa o paciente e familiares vão desenvolver uma sensação de segurança e confiança.

0 Comentários